Home Futebol Paysandu muda time contra a Ponte Preta; veja a provável escalação 

Paysandu muda time contra a Ponte Preta; veja a provável escalação 

Papão da Curuzu tem pelo menos uma alteração na equipe em confronto direto com a Macaca pelo Brasileirão Série B 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Paysandu vai ter mais um jogo em casa (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O Brasileirão Série B 2024 tem um confronto direto entre times que estão na parte intermediária da tabela. Neste sábado (20), Paysandu e Ponte Preta se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu, em Belém. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os clubes têm 20 pontos cada e precisam da vitória para, ao mesmo tempo, se aproximarem do G4 e se distanciarem da zona de rebaixamento. 

O time bicolor vai ter pelo menos uma mudança no time titular. O lateral-esquerdo Kevyn vai cumprir suspensão depois de acumular três advertências por cartão amarelo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele deve ser substituído por Bryan Borges ou pelo recém-contratado Keffel. Por outro lado, o Paysandu tem retornos.  

O atacante Edinho e o treinador Hélio dos Anjos estão de volta após cumprirem suspensão. 

Nesse sentido, a provável escalação bicolor é formada pelos seguintes jogadores: Diogo Silva; Edilson, Wanderson (Carlão ou Quintana), Lucas Maia e Bryan Borges (Keffel); Leandro Vilela, João Vieira e Cazares; Jean Dias, Esli García e Nicolas

PUBLICIDADE

“Vai ser um jogo muito difícil, como todos da Série B. É um confronto direto contra a Ponte Preta. Temos o mesmo número de pontos”, analisou João Vieira.  

PUBLICIDADE

“Ficamos atrás por conta do critério do número de vitórias. Vai ser mais um jogo especial dentro da Curuzu. Creio que vai estar lotado”, acrescentou o meio-campista do Paysandu. 

“A gente tem que fazer valer o mando de casa. Faz um ano que não perdemos aqui dentro. O dever de casa é imprescindível para aonde a gente quer chegar”, finalizou.

Paysandu libera meio-campista 

O clube presidido por Maurício Ettinger oficializou que Crystopher não integra mais o elenco. A passagem do jogador foi curta. O atleta disputou apenas quatro jogos e nunca foi titular. 

Better Collective