Home Futebol Richard Ríos, do Palmeiras, recebe sondagens de clubes ingleses

Richard Ríos, do Palmeiras, recebe sondagens de clubes ingleses

De acordo com recentes informações, o atleta teria entrado na mira de outras equipes após a Copa América; saiba mais

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Richard Ríos - Alexandre Loureiro/Getty Images

Um dos melhores jogadores do Palmeiras no ano, Richard Ríos vem sendo consultado por clubes da Europa, sobretudo da Inglaterra. A informação é do portal Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, o Everton e o Leicester City foram as mais recentes equipes a entrar em contato com os representantes do atleta. O Everton, aliás, também está interessado em Arthur, meio-campista brasileiro que teve passagens pelo Grêmio e pelo Barcelona, agora de saída da Juventus.

Richard Ríos, por seu lado, está em ascensão na janela de transferências no momento. O atleta do Palmeiras foi um dos destaques da Copa América 2024, devido a suas boas atuações na vice-campeã Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras não deseja negociar Richard Ríos

Até agora, porém, o clube paulista não está disposto a ouvir conversas pelo volante. Estima-se que o jogador tenha um valor entre 15 e 20 milhões de euros, o que equivale a R$ 90 e R$ 120 milhões na atual cotação.

Ríos possui vínculo com o Palmeiras até o fim de 2026. A equipe alviverde tem 70% dos direitos ecômicos do jogador, sendo que os demais percentuais se dividem entre Guarani, 16%, Flamengo, 4%, e o colombiano, 10%.

Better Collective