PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís define meio-campo ideal do Palmeiras de Abel Ferreira

Ana Thaís define meio-campo ideal do Palmeiras de Abel Ferreira

Comentarista da Globo analisou a derrota alviverde para o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira (17), pelo Brasileirão

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís Matos repercutiu a partida de ontem (17), em que o Palmeiras perdeu para o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos, com o gol marcado por Tiquinho Soares no segundo tempo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Verdão de Abel Ferreira viu o Glorioso assumir a liderança do Brasileirão Série A com 36 pontos, contra 33 do time paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na rede social X, Ana Thaís, que comentou a partida no Engenhão para a Globo, respondeu a um seguidor qual seria o seu quarteto ideal da meia-cancha do Palmeiras. “Por mim o meio-campo seria agora Aníbal, Ríos, Veiga e Felipe Anderson”, opinou.

Diante do Botafogo, Abel Ferreira promoveu as estreias de Felipe Anderson e Maurício, trazidos da Lazio e do Internacional, respectivamente. Ambos entraram no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Ana Thaís, Palmeiras teve dificuldades na criação

No antigo Twitter, Ana Thaís apontou uma das causas da derrota do Palmeiras para o Botafogo. Na opinião da jornalista, o time alviverde pecou na articulação de jogadas.

“Um ponto me chamou atenção hoje do Abel. O Veiga estava mto bem marcado pelo Gregore. Primeira opção do time é o passe longo do Gómez pro Estêvao ir pro 1×1 pra cima do Marçal. Acho que ele demorou pra soltar o Felipe Anderson com Maurício. Time estava carente de criação”, avaliou a comentarista.

Por fim, Ana Thaís concordou com um outro seguidor de que o Palmeiras foi superado pelo Botafogo no aspecto físico.

PUBLICIDADE
Better Collective