O apresentador Craque Neto criticou a atuação do zagueiro Cacá no jogo de ontem (16), quando o Corinthians venceu o Criciúma por 2 a 1, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Antes de marcar o seu gol, o atleta teve participação direta no lance que resultou em vantagem para o Tigre.
“Na verdade, se tem um time que mereceu fazer o gol, é o Criciúma. Esse Cacá, eu não vou falar que o cara tem que benzer, mas eu acho que o cara se posiciona tão errado, sabe? Eu acho que o cara se posiciona tão mal. Ele vai na bola errado, a bola bate no calcanhar”, disparou no final do primeiro tempo.
No lance em questão, Claudinho superou o goleiro do Timão ao contar com um desvio em Cacá. Esse foi o segundo gol contra marcado pelo atleta alvinegro no Campeonato Brasileiro.
“Terceiro gol, não dá, né? Não dá pra jogar mais, né? Não dá pra ser titular do Corinthians , né? Um time ruim, um time sem vergonha, um time sem ombridade.”, questionou.
O comunicador e ídolo da Fiel ainda “rebaixou” o Corinthians no final da primeira etapa. Na ocasião, o Timão perdia para o Criciúma por 1 a 0.
“E é o rebaixamento mesmo, gente. Me desculpa você, corintiano. Tô triste pra caramba. Mas esse é o rebaixamento de um time sem alma, sem nada. Sem absolutamente nada. Eu acho que a torcida tem que ser ao contrário”, apontou o ex-atleta.
“Tem que vaiar, tem que xingar, tem que botar pra fuder. É um absurdo o que esses caras estão fazendo dentro do campo. É vergonha.”
No segundo tempo, Corinthians virou
Crítico da equipe, Craque Neto viu o Corinthians corresponder no segundo tempo e buscar a vitória. O Timão empatou a partida com Angel Romero, que completou cruzamento de Hugo.
E o gol da vitória, curiosamente, foi marcado por Cacá. O zagueiro se beneficiou de uma jogada de Igor Coronado para concretizar de cabeça.