Comentarista pediu que Ednaldo Rodrigues “faça duas ligações” antes da partida entre líder e vice-líder do Brasileirão
Juca Kfouri apontou para a necessidade de uma atitude por parte do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em relação à falta de segurança para Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na partida contra o Botafogo.
A mandatária do clube alviverde não vai acompanhar a partida na casa do Glorioso por falta de segurança após o acirramento dos ânimos envolvendo as duas equipes, que começou após acusações de John Textor.
O dono da SAF do Botafogo, teria alegado que o Palmeiras teria sido beneficiado de um esquema no futebol brasileiro nas duas últimas temporada. No ano passado, inclusive, a equipe “tirou” o título do Botafogo na reta final do Brasileirão.
Juca Kfouri sugeriu que Ednaldo Rodrigues tome uma atitude para que Leila Pereira possa acompanhar Botafogo x Palmeiras in loco.
“O mínimo que o presidente da CBF deve fazer hoje é garantir a presença da presidenta do Palmeiras no clássico contra o Botafogo. O mínimo!”, disparou o jornalista em sua coluna do UOL Esporte.
Juca Kfouri sugeriu duas ligações a Ednaldo
O comentarista destacou que o presidente da CBF deveria ligar para cobrar segurança para Leila Pereira no Rio de Janeiro e, posteriormente, para a própria presidente do Palmeiras, a convidando para acompanhar a partida no Nilton Santos.
“(…) Pegue o telefone e faça duas ligações: a primeira para o secretário de Segurança do Rio de Janeiro e peça a ele medidas excepcionais para que Leila Pereira possa ver o jogo em paz; a segunda para a dirigente dizendo: ‘Venha, irei ao jogo com a senhora’. Se não o fizer dará razão aos que o chamam de frouxo”, disparou Juca Kfouri, que seguiu:
“Mais: passará atestado de boa conduta a John Textor depois da leviandade cometida por ele. E o futebol brasileiro se reencontrará com a barbárie.”