Home Futebol Milton Neves aponta jogador que fez a diferença em vitória do Corinthians

Milton Neves aponta jogador que fez a diferença em vitória do Corinthians

Apresentador elogiou ideia de Ramón Díaz em sua estreia pelo Timão e alteração que levou a equipe à vitória contra o Criciúma

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Jogadores do Corinthians comemoram gol sobre o Criciúma (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Jogadores do Corinthians comemoram gol sobre o Criciúma (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Milton Neves apontou que o meia Igor Coronado foi um diferencial para o Corinthians na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Criciúma, na Neo Química Arena, na terça-feira (16).

O jogador, que começou no banco de reservas, entrou no segundo tempo na vaga de Wesley e deu assistência para o gol do zagueiro Cacá, que virou a partida para o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Milton Neves, a ideia de Ramón Díaz funcionou e o camisa 77 fez a diferença para o Alvinegro paulista.

“Ramón Diaz foi muito bem ao colocar Coronado em campo, e o meia-atacante fez uma diferença danada pró-Timão. E não só pelo lindo cruzamento que deu para o gol de Cacá (e desta vez não foi contra), o da virada corintiana na Neo Química Arena (antes, Romero havia empatado o duelo)”, destacou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas também pela sua imensa qualidade com a bola nos pés, dando ao time uma objetividade fundamental para sair desta situação”, apontou o jornalista.

Milton Neves citou Igor Coronado

O meio-campista exaltado pelo jornalista esteve em campo por 34 minutos em Corinthians x Criciúma e saiu de campo com a nota 7,0 na média estatística do Sofascore, site especializado em análises esportivas.

Foi a melhor nota entre todos os reservas que foram a campo. O jogador deu uma assistência e teve 32 ações com a bola na partida contra a equipe catarinense.

PUBLICIDADE

Ele deu um passe decisivo e acertou um cruzamento – o do gol de Cacá – em duas tentativas. Ele ainda acertou o único lançamento que tentou e finalizou uma vez no gol do goleiro Gustavo, além de ter finalizado outra vez para fora. Coronado ainda ganhou cinco duelos de 12 buscados no chão.

PUBLICIDADE

No jogo que terminou com vitória importante para o Corinthians, o Igor Coronado sofreu uma falta e cometeu outra. O camisa 77 terminou a partida ainda com quatro desarmes efetuados.

Better Collective