Fábio Sormani, durante o programa “Opinião Placar” desta terça-feira (16), avaliou o momento do Corinthians, criticou o presidente Augusto Melo e definiu que o clube virou piada em 2024.
“É mais um capítulo do amadorismo da atual gestão do Corinthians (a situação com Mario Balotelli). É impressionante a falta de vocação dessa gente para dirigir o Corinthians. Gente sem experiência, sem noção do que significa estar no Corinthians”, disparou Sormani, que prosseguiu:
“Para você ver o perfil da pessoa que dirige o Corinthians hoje. O Corinthians está nas mãos de uma pessoa incapaz. Não tem o menor cabimento. O Corinthians virou meme, é motivo de chacota, de deboche e de zoação a todo instante”, definiu o jornalista.
A gestão atual do Corinthians assumiu a presidência com grandes promessas, mas tudo foi por água abaixo e o clube vive uma forte crise dentro e fora de campo.
O atual presidente viralizou no fim do ano passado ao falar sobre o rival Palmeiras: “Acabou a farra, a partir de 2024 acabou a farra, Corinthians protagonista novamente”, prometeu ele.
Rubão, ex-diretor do Alvinegro Paulista, também fez um discurso neste sentido: “O que eu posso te falar e afirmar: o Corinthians será um time competitivo, não tenho a menor dúvida. A metodologia mudou. Acabou a farra de Palmeiras, Flamengo, nós vamos brigar com eles de igual para igual. Pode ter certeza”, comentou ele, em entrevista à Rádio Bandeirantes no começo deste ano.
Depois de meses, o cenário no clube de Itaquera é delicado. Além de todos os problemas dentro de campo, com desempenho ruim e a vaga na zona de rebaixamento há semanas, o extracampo vive polêmicas e crise política, com destaque para a ‘novela’ com a ex-patrocinadora “VaideBet”.
Sormani critica atual presidente do Corinthians
“Corinthians tem um presidente que não conhece nada e não sabe como funciona o futebol. Está afundando e destruindo o Corinthians”, definiu o jornalista.