Home Futebol Craque Neto aprova ex-Flamengo no Corinthians: “Arruma o time”

Craque Neto aprova ex-Flamengo no Corinthians: “Arruma o time”

Ex-jogador também ressaltou possível destino do Timão na sequência do Brasileirão Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto aprova um esforço financeiro para que Gustavo Cuéllar chegue ao Corinthians. Alvo de Ramón Díaz no Vasco, o volante se encontra na Arábia Saudita e, mesmo sendo um atleta com um custo elevado, é avaliado de forma positiva olhos pelo ex-jogador. Neste cenário, Fabinho Soldado vem trabalhando nos bastidores para encaminhar o acerto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cuéllar é bom de bola! O Corinthians quer ele. O Fabinho está em cima, já conversou e está tentando trazer o Cuéllar. É um colombiano que joga muita bola.”, disse Neto no programa Os Donos da Bola.

Na sequência, ao ser informado por Jorge Nicola sobre o salário de Cuéllar, Neto mencionou o interesse em Balotelli. Embora o italiano tenha capacidade de balançar as redes e garantir pontos no Brasileirão, o apresentador prefere uma investida pelo ex-jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cuéllar ganha R$ 1,250 milhão livres de impostos na Arábia Saudita.”, contou Nicola.

“Para quem queria dar 3 milhões de euros para o Balotelli… traz o Cuéllar. Ele arruma o time do Corinthians. Vai ficar ele e o Raniele. Alex Santana, Raniele e Cuéllar, já melhora bem.”, completou Neto.

Craque Neto prevê futuro do Corinthians no Brasileirão

Apesar dos reforços, Neto mantém o sentimento de pessimismo em relação ao Corinthians. Diante do número de pontos necessários para que o rebaixamento seja evitado, o ídolo do Timão vê a presença no Z-4 sendo totalmente inevitável.

PUBLICIDADE

“Dá para perceber que o Corinthians está fazendo um esforço para cair para a segunda divisão. Tem que fazer mais 22 ou 23 pontos no segundo turno […] É segunda divisão, não tenha dúvidas disso! Para mim, caiu.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective