Pouco aproveitado por Tite desde que assumiu o Flamengo, Gabigol foi tema do comentário de Craque Neto. Considerando o camisa 99 um dos grandes centroavantes do futebol brasileiro, o ex-jogador ficou na bronca com o treinador que por questões pessoais teria optado em não aproveitar o atacante neste período.
Em live realizada no aplicativo Kwai, nesta segunda (15), o apresentador do Os Donos da Bola exaltou Abel Ferreira que aprovou a contratação de Gabriel Barbosa, tanto que o Verdão até apresentou uma proposta para assinar um pré-contrato.
“Olha só a idiotice por parte do Flamengo de perder o Gabigol. Olha como o Tite foi ridículo em relação ao Gabigol. Não poderia chamar o cara, fazer uma conversa…o que o Abel [Ferreira] fez? Chamou o cara, já fez o pré-contrato, está preparando ele para o Mundial de 2025 lá nos EUA com Felipe Anderson, Dudu, Gabigol, Estêvão”, disparou Craque Neto.
Conforme relatado pelo próprio Gabigol, a decisão foi de permanecer no Flamengo até dezembro. A expectativa, porém, é que ele seja reforço alviverde a partir de janeiro de 2025. Somente uma reviravolta muito grande poderia alterar o cenário.
“Veja a visão do Abel em relação ao jogador Gabigol. O Tite não colocou ele pra jogar um ano, vai perder um atleta que fez mais 133 gols com a camisa do Flamengo, um dos grandes ídolos do clube e aí o Tite por picuinha, por não ter humildade, não consegue desenvolver um trabalho com o atleta. Daqui cinco meses o Gabigol vai estar no Palmeiras”, afirma o profissional da Band.
Citado por Craque Neto, Gabigol desconversa sobre ida ao Palmeiras
Na semana passada, Gabigol quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o futuro. O jogador admitiu que houveram clubes interessados neste período e que havia sim a chance de ser negociado. Apesar do nome vinculado ao Palmeiras, ele não descarta renovar com o Flamengo.
“Tudo é possível acontecer. Como eu falei, não tem nada decidido ainda, se eu vou ficar ou sair. O que eu quero mesmo agora é treinar, jogar, ter uma sequência, buscar meu espaço no Flamengo. Vou ficar até dezembro e quero ser importante”, explicou.