A Fórmula hoje (13) não teve disputa de provas ou corridas. No entanto, os bastidores não desligaram os motores e o Torcedores.com traz um resumo de notíciais da categoria de automobilismo. Tem Andrea Stella falando sobre mudanças estruturais na McLaren, Ralf Schumacher analisando chance de Lando Norris ser campeão e ida frustrada de Valentino Rossi para a F1.
Com a escuderia britânica em alta na Fórmula 1 hoje, o chefe da equipe descartou mudanças estruturais após deixar a vitória escapar nas duas últimas provas.
“Não, não é como se vocês revisasse as suas decisões. Você vê como a decisão foi tomada, vê quais informações foram trazidas à mesa, se essas informaçõesforam usadas da melhor maneira possível ou não, quais foram as contribuições das várias pessoas”, disse Stella.
Desta maneira, na opinião do chefe da McLaren desempenho no Canadá e em Silverstones ocorreram por conta de decisões estratégicas, sem gerar necessidade de mudanças estruturais no processo da equipe.
Ralf Schumacher não vê Lando Norris pronto para ser campeão da Fórmula 1 hoje
No momento, o britânico da McLaren ocupa a segunda colocação no ranking de pilotos, liderado por Max Verstappen, da Red Bull Racing. Porém, segundo o ex-piloto Ralf Schamacher, Lando Norris ainda não mostra potencial para ficar com o prêmio ao final da temporada.
“Norris ainda não está pronto. Mas isso também pode ser devido à estrutura da equipe. Pode ser porque o engenheiro dele não é forte o suficiente. Essa é sempre uma pessoa muito importante”, avaliou o comentarista sobre Lando Norris após a decisão sobre pneus no GP de Silverstone.
Lenda da MotoGP, Valentino Rossi fez testes na Ferrari
Atualmente, o piloto italiano que fez história em corridas de motocicletas está em outra catogoria, a Endurance. Porém, conforme apontado pelo jornalista Lucas Santochi, Valentino Rossi chegou a fazer testes na Ferrari em 2006.
“Foi uma decisão difícil. Tive a chance de mudar no final de 2006. Tentar correr com carros, tentar correr na F1. Mas era um grande risco. E acho que com carros não sou tão ruim, mas sou melhor com motos; Então decidi continuar”, explicou Valentino Rossi.