Milton Neves repercutiu a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino neste sábado (13), na Arena Independência, pela abertura da 17ª rodada do Brasileirão Série A.
A Raposa teve Cássio fazendo sua primeira partida pela equipe celeste, que também promoveu as estreias de Matheus Henrique e Lautaro Díaz, com Kaio Jorge ficando no banco.
Em sua coluna no UOL, o jornalista aproveitou para ironizar os corintianos e os atleticanos, insinuando que os torcedores dos dois clubes estão ‘morrendo de inveja’ do Cruzeiro.
Milton Neves justificou que a torcida do Corinthians lamentou ao presenciar o ídolo Cássio estrear com vitória defendendo o gol de outro time. Quanto ao Atlético-MG, destacou o fato do alvinegro estar atrás do Cabuloso na tabela do Campeonato Brasileiro.
O colunista elogiou a evolução do Cruzeiro, embora descarte um favoritismo celeste no Brasileirão. “Claro que brigar pelo caneco é outra história, mas sonhar não custa nada”, escreveu Milton Neves.
Cruzeiro emplaca boa sequência no Brasileirão
Diante do Red Bull Bragantino, o Cruzeiro obteve a sua terceira vitória consecutiva na competição. Antes, o time de Fernando Seabra havia batido Corinthians e Grêmio.
A equipe mineira chegou à quinta posição do Brasileirão Série A com 29 pontos, um atrás do quarto colocado Bahia, que foi surpreendido em casa para o Cuiabá. O Dourado venceu por 2 a 1 em plena Arena Fonte Nova ontem (13).