Notabilizado por opiniões convictas, sobretudo envolvendo o futebol brasileiro, Craque Neto não teve dúvidas em apontar Cássio como o melhor goleiro do futebol brasileiro. No comando do “Os Donos da Bola”, o titular da Band teceu muitos elogios ao ídolo do Corinthians e que hoje é reforço do Cruzeiro.
Aos 36 anos, ex-camisa 12 do Timão foi a primeira grande contratação do clube celeste desde a troca no comando da SAF. Cercado de expectativa pelos torcedores cruzeirenses, ele assinou contrato com até o final de 2027.
“O Cássio é o melhor goleiro do Brasil até hoje, ele continua sendo o melhor goleiro pra mim. Vocês irão ver o que ele vai jogar no Cruzeiro”, opinou Craque Neto.
A estreia de Cássio pelo novo clube pode acontecer neste sábado (13), quando o Cruzeiro enfrenta o Red Bull Bragantino, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. O goleiro foi relacionado pelo técnico Fernando Seabra.
Cobiçado por clubes da Espanha e Inglaterra e convocado para a seleção brasileira, Bento foi destacado pela jornalista Ana Thaís Matos. “É moderno. O Bento está caminhando para ser a venda mais cara de um goleiro do futebol brasileiro”, disse a profissional da Globo.
Carlos Miguel, que deixou o Corinthians para atuar no futebol inglês, foi visto por Ana com potencial para ser o novo Dida do Parque São Jorge, mas o mesmo optou em deixar o Timão.
Cicinho vai na contramão de Craque Neto e Ana Thaís ao eleger goleiro top-1
Remetendo ao passado, o ex-lateral Cicinho não teve dúvidas em apontar para Rogério Ceni o goleiro de maior destaque que viu na trajetória como atleta profissional.
“Eu tive a felicidade de jogar com muitos, mas muitos goleiros. Vou falar de um que na minha opinião era mais completo que é o Rogério Ceni, tanto com os pés como com as mãos”, afirmou.