Home Futebol Corinthians ‘realiza’ desejo de Ramón Díaz de trabalhar com Rodrigo Garro

Corinthians ‘realiza’ desejo de Ramón Díaz de trabalhar com Rodrigo Garro

O treinador argentino havia tentado a contratação do meio-campista quando comandava o Vasco, no ano passado

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Corinthians ‘realiza’ desejo de Ramón Díaz de trabalhar com Rodrigo Garro

Rodrigo Garro em campo pelo Corinthians (Zuma Press/Alamy Live News)

O Corinthians anunciou nos últimos dias a contratação de Ramón Díaz, que assumirá o cargo de treinador principal da equipe na sequência da temporada após a demissão de António Oliveira.No Timão , o treinador argentino irá encontrar um jogador que sempre quis treinar, o meio-campista Rodrigo Garro.

Tanto Ramón Díaz quanto o seu auxiliar, Emiliano Díaz, são fãs do atleta argentino. Os dois tentaram a contratação de Garro pelo Vasco, mas não obtiveram sucesso devido ao Corinthians que foi mais dinâmico ao chegar a um acordo com o Talleres, da Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ramón Díaz já demonstrou a sua admiração por meio-campistas ofensivos habilidosos, que conectam o ataque e a defesa. Rodrigo Garro foi dos maiores destaques dessa posição nas últimas edições do Campeonato Argentino, onde ganhou muitos admiradores.

Recentemente, inclusive, Rodrigo Garro foi alvo do River Plate, gigante da Argentina. O clube tentou contratar o meio-campista, entretanto, o Corinthians recusou a proposta e avisou que ele é “inegociável” neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ramón Díaz tem missão complicada no Corinthians

O treinador argentino assume o Timão com uma missão um tanto árdua. Atualmente na zona de rebaixamento, o Corinthians vive uma fase muito ruim e corre sérios riscos na temporada.

A primeira missão de Ramón Díaz será interromper as derrotas. Foram três somente nos últimos 5 jogos, com apenas uma vitória no período.

Ao todo, no Brasileirão Série A, até agora, foram duas vitórias apenas. A equipe só tem mais triunfos do que o Fluminense, atual lanterna da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective