Definição do terceiro colocado da Copa América será neste sábado (13) às 21h em Charlotte; veja o que fazer para assistir
A Copa América saberá quem será seu terceiro colocado da edição 2024 às 21h deste sábado, quando Canadá x Uruguai entrarem em campo em Charlotte. Este jogo terá transmissão e os interessados nesta poderão saber onde acompanhar através deste guia do Torcedores.com
Canadá x Uruguai será jogo exclusivo do SporTV. A disputa inteira da competição tem sido vista no canal da Globo, que também terá as partidas que definirão os lugares que ocuparão o pódio deste certame, este também será acessível a quem gosta de fazer sua vida no mundo das apostas esportivas.
O ‘fator’ surpresa do Canadá na Copa América não resistiu a Messi e cia, que guiaram a Argentina para a decisão da competição ao vencer o time da América do Norte por 2 a 0 na semifinal. Já com a história sendo feita, o time poderá fazê-la ainda mais se conseguir o terceiro lugar.
Apenas Buchanan, lesionado, será desfalque certo para Jesse Marsch neste sábado, com o treinador do time canadense podendo escalar a mesma formação que jogou contra a Albiceleste, apenas fazendo modificações no time se houver necessidade tática ou até dar chances a atletas de pouca minutagem no torneio.
Em jogo que até teve polêmica de briga de seus próprios jogadores nas arquibancadas, o Uruguai sucumbiu à Colômbia em sua semifinal e agora terá de disputar o terceiro lugar da Copa América para poder ter a chance de ficar no pódio do certame.
São vários os desfalques que Marcelo Bielsa terá para esta partida. Suspensos, Varela e De La Cruz estão fora, e Ronald Araújo e Bentancur estão lesionados. E ainda há o risco de que Núñez, por ter participado da briga nas arquibancadas com torcedores colombianos, também desfalcar a Celeste caso seja suspenso pela Conmebol. Se isto acontecer, Suárez poderá jogar neste sábado.
Confira as prováveis escalações de Canadá x Uruguai
Canadá
Crépeau; Johnston, Miller, Bombito e Davies; Osorio, Laryea, Shaffelburg e Eustaquio; Larin e David
Técnico: Jesse Marsch
Uruguai
Rochet; Nández, Olivera, Giménez e Matías Viña; Ugarte, Valverde e Pellistri; Maxi Araújo e Arrascaeta; Suárez (Núñez)
Técnico: Marcelo Bielsa