Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos avaliou as declarações dadas pelo técnico Dorival Júnior em entrevista ao ge, após derrocada na Copa América para o Uruguai. Na oportunidade, o comandante, disparou que críticos da seleção brasileira terão que “engolir os comentários” futuramente, fazendo uma alusão ao eterno Zagallo.
Ao repercutir o posicionamento do treinador, a comentarista que o desejo mais real é estar errada sobre o escrete canarinho, mas que o time vença a próxima Copa do Mundo, que ocorrerá em 2026, com sede tripla.
“Amém! O que a gente mais quer é estar errado e sorrir no fim com o Hexa”, pontuou Ana Thaís em post no “X”.
Desde que assumiu a seleção brasileira, Dorival Júnior ainda não foi derrotado, tendo acumulado três vitórias e cinco empates. Os próximos compromissos da seleção brasileira estão programados para o mês de setembro, com a retomada das Eliminatórias Sul-Americanas. O primeiro adversário será o Equador, em partida marcada para o Brasil, mas com estádio ainda incerto.
No momento, o escrete ocupa a sexta colocação nas Eliminatórias, tendo acumulado três derrotas consecutivas, ainda sob o comando do interino Fernando Diniz, que foi desligado do cargo para Dorival Júnior assumir de forma efetiva.
Ana Thaís exalta joia da Espanha
Em outra publicação feita na web, desta feita após a classificação da Espanha para a final da Eurocopa, com vitória sobre a França, Ana Thaís ironizou uma declaração dada por Endrick em meio à queda da seleção brasileira, e exaltou o jovem espanhol de 16 anos, que tem chamado a responsabilidade na Fúria.
“Lamine Yamal não tirou férias pra meter esse golaço na semi da Euro. Que gênio é esse moleque, bicho”, disparou a comentarista.