Assunto de grande destaque na mídia esportiva nacional, a “novela” Gabigol foi comentada por Cicinho no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08). Na avaliação do ex-lateral, a contratação do centroavante no time palestrino “não combina”, dado a diferenciação de perfil entre o estilo de jogo do atacante e do técnico Abel Ferreira.
Na enquete levantada por Cleber Machado, os convidados e internautas tinham que responder se o camisa 99 do Flamengo chegaria para ser titular no Palmeiras, foi quando Cicinho se posicionou reprovando a possível investida.
“O Palmeiras não combina com o Gabigol. O Palmeiras é um time que o Abel gosta de operários, cara que dá a vida, que se entrega. O Gabigol não vai fazer isso. Esse não é o esquema de jogo dele”, iniciou Cicinho, falando da coletividade que o time palestrino possui sob o comando do técnico português.
“O Palmeiras pra fazer gol precisa do conjunto, não de um jogador só. Não vai jogar. O Flaco vai lá e buscar a bola, o Gabigol não”, complementou o ex-jogador.
Com o contrato perto do vencimento junto ao Flamengo, Gabigol foi relacionado para a rodada deste meio de semana no Brasileirão. O atleta havia sido afastado nas últimas partidas, após declarações do seu agente sobre o futuro. Nos bastidores, Fla e Verdão declinaram de uma possível troca entre o centroavante e Dudu.
Sheik contraria Cicinho no debate
Também presente na atração, o ex-jogador Emerson Sheik teve opinião distinta em relação ao companheiro, e classificou que Gabigol vai deslanchar no Palmeiras. Na visão do ex-atacante, o clube paulista não irá permitir as mesmas regalias que o goleador encontra no Flamengo, e chega para ser titular no time de Abel Ferreira.
“Eu acho que ele chega pra jogar e muito. Talvez o que permitiram no Flamengo, não vão permitir agora.