PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller dispara contra jogador “milionário” do Flamengo: “Não joga nada”

Muller dispara contra jogador “milionário” do Flamengo: “Não joga nada”

Comentarista também reforçou ponto de vista envolvendo o possível destino de Gabigol

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller, comentarista da Gazeta Esportiva (Reprodução)

Muller, comentarista da Gazeta Esportiva (Reprodução)

Muller não vê dúvidas no futebol de Gabigol. Embora o atacante esteja vivendo um momento de ostracismo no Flamengo, o ex-jogador acredita que, caso o Palmeiras tenha sucesso nas tratativas, uma ótima contratação será feita. Neste cenário, ao contrário do camisa 99, houve uma sinalização de que Allan, contratado por R$ 44 milhões junto ao Atlético-MG, é um atleta, de fato, passível de desconfiança.

Além de exaltar Gabigol, Muller prevê uma marca de 50 gols do atacante no Palmeiras. Isso porque Felipe Anderson e Maurício, na visão do comentarista, serão titulares e podem contribuir com uma série de assistências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras fosse contratar o Allan, volante do Flamengo que não joga nada e custou uma bala, eu concordaria com as dúvidas. O Gabigol é um jogador que resolve. Bom jogador é bem-vindo. Gabigol no Palmeiras é 50 gols por temporada, até porque a bola chega com muita qualidade.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.

“Maurício e Felipe Anderson vão ser titulares do Palmeiras. Com o Gabigol lá na frente… eu fiquei sabendo que o Palmeiras quer para agora.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Publicamente, Abel Ferreira não vem colocando pressão para o Palmeiras contratar Gabigol. Diante disso, o português indicou que Leila Pereira e Anderson Barros são os responsáveis por falar do mercado da bola.

“Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito. Não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria.”, afirmou.

Oferta do Palmeiras para Gabigol

Segundo o jornalista Venê Casagrande, uma oferta de pré-contrato se encontra na mesa de Gabigol. Descartando pagar pelo atacante, a intenção do clube paulista é assinar um vínculo válido por quatro anos, com início em janeiro de 2025. Agora, a expectativa fica pela resposta nos bastidores.

PUBLICIDADE
Better Collective