Craque Neto não tem dúvidas do futuro de Estêvão. Brilhando no Palmeiras, o jovem vem demonstrando que deve trilhar uma trajetória de sucesso no futebol. Neste cenário, existe a expectativa de uma convocação para a seleção brasileira, algo que fez o ex-jogador alfinetar os atletas formados no Corinthians.
“Não vai casar, né? Segura a onda, filho. Que você vai ser um dos melhores jogadores do mundo. Esse menino joga muito pouco, né? Bom é o Wesley, do Corinthians. Bom é o Biro e o Mosquito.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Eu acredito que o Estêvão, a partir de agora, vai fazer parte das convocações do Dorival.”, acrescentou Velloso.
Na sequência, Neto criticou Lucas Paquetá e Douglas Luiz. Ironizando o status de “fenômeno” do meia do West Ham, o pênalti cobrado pelo volante, em Uruguai x Brasil, também foi alvo de provocação.
“O craque Paquetá. Cinco gols (em 2024). O craque e fenômeno Paquetá. Esse gosta de jogar! Joga muito […] E o Douglas Luiz? Bateu o pênalti virando a cara. Bate e erra. Eu sou maior que o Aston Villa, irmão.”, prosseguiu.
Craque Neto vê Raphael Veiga como injustiçado na seleção
Recuperando o bom futebol no Palmeiras, Raphael Veiga aguarda uma nova oportunidade de representar o Brasil. Apesar do momento de declínio, Neto considera que o meia do Palmeiras está bastante acima de Lucas Paquetá.
“Por que o Veiga não pode ir para a seleção brasileira, mesmo passando por uma fase difícil? Qual o motivo? Qual o motivo de ir Douglas Luiz, Martinelli, Evanilson e Paquetá? O Paquetá não serve para limpar a chuteira do Raphael Veiga.”
“Quem joga bola é o Veiga. Quem é o craque é o Veiga. Quem é o profissional e faz gols é o Veiga.”, afirmou.