O apresentador Craque Neto exaltou o técnico Marcelo Bielsa no programa “Apito Final” deste domingo (07). Ao repercutir a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, tendo justamente “El Loco” como algoz, o comentarista destacou o empenho do treinador, que tem sido bastante exaltado por conduzir o processo de reestruturação da Celeste Olímpica.
“Eu conheço muito o Bielsa, porque o pai dele foi um monstro. E ele não é só um treinador, é um gestor de tudo. Eu falei ‘traz o Bielsa para a seleção'”, avaliou o Craque Neto.
Contratado pela seleção uruguaia no ano passado, sendo encarregado de conduzir um processo de formação de uma nova geração, Bielsa tem acumulado bons resultados desde então. Nas Eliminatórias, o escrete é o segundo melhor, com 13 pontos faturados em 18 disputados. Neste período de seleção, “El Loco” acumula 15 jogos e 10 vitórias.
Na sequência da atração, o apresentador disparou críticas contra o cenário atual da seleção brasileira, apontando que o escrete canarinho não tem um elenco à altura da tradição ostentada, classificando a geração atual como “fraca”.
“Quando você lembra que teve Cafu e Roberto Carlos e você vê os dois laterais nossos, você fala, não dá. Não estou falando nem dos meias e atacantes… O treinador que não leva o Pedro, está errado”, disparou o ex-jogador.
Craque Neto classificação Corinthians 2024 como ‘pior da história’
Em outro momento da atração esportiva da Band, o ex-jogador subiu o tom contra o Corinthians, que segue ameaçado de descenso no Brasileirão. Derrotado pelo placar de 3 a 0 para o Cruzeiro neste domingo (07), o Timão foi detonado pelo ídolo, que não só questionou ações equivocadas das diretorias, como classificou o plantel atual como o pior em termos de rendimento.