Home Futebol Andreas Pereira anima torcedores do Flamengo com revelação sobre Lucas Paquetá

Andreas Pereira anima torcedores do Flamengo com revelação sobre Lucas Paquetá

Meia ex-Flamengo revelou conversa com o jogador do West Ham em meio aos boatos de um retorno ao Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Lucas Paquetá em ação pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

O meia Andreas Pereira animou os torcedores do Flamengo ao revelar em entrevista coletiva na seleção brasileira que teve uma conversa com Lucas Paquetá sobre uma possível volta ao clube rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Andreas, que passou pelo Flamengo até 2022 e atualmente está no Fulham, da Inglaterra, Paquetá admitiu que as conversas estão abertas, mesmo sem indicar algo concreto até o momento.

“Sobre o Paquetá, a gente perguntou para ele se realmente estava rolando alguma coisa. Ele falou que houve algumas conversas, mas não falou nada concreto ainda sobre isso. A gente fica feliz em ouvir essas coisas, voltando para o time talvez”, destacou Andreas Pereira, afastando a ideia de que seria apenas um “boato” e confirmando conversaas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente fica naquele “será que ele vai voltar? Vai ser bom para o Flamengo”. Fica uma coisa boa.”

Andreas Pereira reconheceu jogo difícil contra o Uruguai

Sobre o duelo da seleção brasileira contra o Uruguai no sábado (6), às 22h, Andreas Pereira admitiu a dificuldade da partida.

Ele lembrou outros duelos contra jogadores da seleção adversária e revelou ter boa relação, mas destacou a necessidade de “esquecer” o companheirismo durante o confronto das quartas de final.

PUBLICIDADE

“Vai ser um jogo bem pegado, a gente conhece alguns jogadores, já joguei com alguns jogadores que estão no Uruguai, fora de campo a gente é colega, amigo, mas em campo a gente defende a seleção e não tem amigo”, deixou claro Andreas Pereira. “O mais importante é vencer.”

PUBLICIDADE

O Brasil se classificou na segunda posição do Grupo D, com cinco pontos, atrás da Colômbia, enquanto o Uruguai foi o líder do Grupo C, com nove pontos e 100% de aproveitamento, vencendo Panamá, Bolívia e Estados Unidos na primeira fase.

Better Collective