Home Futebol Ana Thaís ironiza Dorival na seleção brasileira: “Quem poderia prever?”

Ana Thaís ironiza Dorival na seleção brasileira: “Quem poderia prever?”

Jornalista costuma ter muitas críticas ao trabalho do treinador, que foi contratado pela CBF no começo deste ano

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Ana Thaís critica Dorival Júnior na seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Ana Thaís Matos, jornalista do Grupo Globo, não é favorável a Dorival Júnior na seleção brasileira e costuma criticá-lo desde o começo do trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, ela reagiu à uma informação de Paulo Vinícius Coelho sobre o treinador e ironizou: “Ora ora, hein? Quem poderia prever, não é mesmo?”, escreveu.

PVC noticiou no Uol que o técnico passa por instabilidades em relação ao elenco da seleção: “Tem um detalhe que está chamando atenção que é o seguinte: repercutiu mal e tem repercutido mal a capacidade de leitura dos jogos do Dorival Júnior com parte do elenco”, afirmou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que houve na alteração do Vinícius Júnior, aquela cena em que o Neymar estava na arquibancada e diz ‘o Vini?’, os jogadores pensaram a mesma coisa”, citou o jornalista.

Ana Thaís desaprovou comportamento da seleção em campo

Durante o empate por 1 a 1 do Brasil contra a Colômbia, a jornalista criticou a postura da equipe comandada pelo ex-Flamengo e SPFC: “Assim como todos os times do Dorival, o Brasil faz um gol e para de jogar. É sempre assim. O povo da frente está meio apagado”, opinou.

PUBLICIDADE

Quando o treinador foi anunciado pela CBF no cargo para o lugar de Fernando Diniz, ela ironizou: “A gente achando que o 7 a 1 era a pior coisa que poderia acontecer com a seleção”, disparou.

PUBLICIDADE

Após terminar em segundo no Grupo D da Copa América, o Brasil enfrenta o Uruguai pelas quartas de final neste sábado (6), nos Estados Unidos, às 22h (de Brasília). Caso tivesse vencido os colombianos, o time de Dorival teria o Panamá como adversário na fase mata-mata.

Foram cinco pontos conquistados na fase de grupos da competição, com uma vitória (Paraguai) e dois empates (Costa Rica e Colômbia).

Better Collective