PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tiago Leifert “descarta” Pedro, do Flamengo, e elege o maior atacante do futebol brasileiro

Tiago Leifert “descarta” Pedro, do Flamengo, e elege o maior atacante do futebol brasileiro

Jornalista diz que Pedro merecia estar na seleção, mas vê atacante de rival ‘correndo na ladeira’ com o time que tem à disposição

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
Reprodução/TiaGOL

Reprodução/TiaGOL

Tiago Leifert não vê Pedro, do Flamengo, como o melhor centroavante do futebol brasileiro no momento. Com 24 gols marcados em 33 jogos disputados, o jogador rubro-negro é o principal artilheiro do futebol brasileiro na temporada. 

Durante live realizada em seu canal no Youtube, o TiaGOL, Tiago Leifert afirmou que Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco, é o principal destaque da posição no momento. Para efeito de comparação, o argentino de 35 anos tem 14 gols em 26 jogos disputados no ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco está jogando bola de novo (…) O Vasco tem saída, tem jogada… ainda erra algumas coisas, mas já tem um jeito de jogar e passa muito pelo camisa 99. Pra mim, hoje, o Vegetti é o maior centroavante do país. Ele marca, arma, dribla e, de cabeça, talvez seja o melhor do continente. É impossível uma bola passar pela área que ele não consiga raspar de cabeça. Todos os escanteios ele briga pela bola, e com força. Ele é um atacante extremamente perigoso, incorporou o Vasco, e é um dos líderes. O Vegetti é um baita de um acerto”, avaliou Tiago Leifert.

Questionado por torcedores que acompanhavam a live sobre o desempenho de Pedro, Tiago Leifert elogiou o atacante do Flamengo. O jornalista, entretanto, chamou atenção para a diferença dos times em que eles jogam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro está jogando demais, é um excelente centroavante também, mas vamos olhar o entorno. Olha a caixa de ferramentas que o Vegetti tem à disposição. O que eu tô querendo dizer é que o trabalho do Vegetti é muito mais difícil que o do Pedro no Flamengo, ele está correndo na ladeira”, disse. 

“Assistam ao Vegetti sem o clubismo pra vocês verem. O Pedro, claro, deveria estar na seleção brasileira, inclusive. Mas o Vegetti está jogando demais, está em todos os lugares do campo, ajuda muito, é o capitão do time e no jogo aéreo é impressionante”, completou.

Better Collective