Home Extra Flamengo não encontra dificuldades para vencer o Atlético-MG pelo Brasileirão

Flamengo não encontra dificuldades para vencer o Atlético-MG pelo Brasileirão

Rubro-Negro apresentou proposta ofensiva para superar o adversário em Belo Horizonte

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo e Atlético-MG em ação pelo Brasileirão (Pedro Vilela/Getty Images)

Flamengo e Atlético-MG em ação pelo Brasileirão (Pedro Vilela/Getty Images)

Rubro-Negro apresentou proposta ofensiva para superar o adversário em Belo Horizonte

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 nesta quarta-feira (03), em partida válida pelo Brasileirão, na Arena MRV, em Minas Gerais. O destaque da partida foi Bruno Henrique, que marcou dois gols para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Mengão permaneceu na liderança do Campeonato Brasileiro, com o total de 30 pontos. Do outro lado, o Galo é o décimo primeiro com 18.

Atlético-MG x Flamengo

O técnico Tite optou por poupar Pedro no jogo desta noite e a ausência do craque não foi um grande obstáculo para o Flamengo em campo. Ofensivo, o time Rubro-Negro marcou aos 13 minutos em uma cobrança de falta. Dentro da área, Bruno Henrique se beneficiou de uma sobra para balançar a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol cansou um impacto na defesa do Atlético-MG, que cedeu ainda maiores espaços para o Flamengo. Aos 23′, Carlinhos superou a marcação para carimbar a rede mineira.

Em desvantagem, o Galo tentou reverter o cenário durante o segundo tempo. Enquanto o Atlético-MG sofria com a marcação imposta pelo Flamengo, o Rubro-Negro ampliou com Ayrton Lucas.

Os mandantes conseguiram descontar em uma penalidade em um lance envolvendo Allan e Vargas. Hulk assumiu a responsabilidade para vencer o goleiro Rossi.

PUBLICIDADE

O tento atleticano trouxe grandes emoções para o final da partida. Bruno Henrique decretou a goleada e Hulk anotou o segundo gol alvinegro. Placar final, 4 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial