Colombiano e brasileiro se destacaram no Verdão no título do Brasileirão de 2023
O colombiano Richard Ríos chegou ao Palmeiras no início de 2023, ano em que Endrick, ‘cria’ da base, ascendeu no clube e juntos conquistaram o título do Brasileirão Série A.
Assim, conhecendo muito bem o craque brasileiro de 17 anos, Richard Ríos falou depois do confronto na Copa América entre a seleção brasileira e colombiana: “A força que ele tem para a idade é assustadora”.
Richard Ríos, ainda analisa o poder de decisão e a força física do novo atacante do Real Madrid.
“É um jogador muito forte para a sua idade. Às vezes é estranho o quão forte ele é para a sua idade, além do nível de jogo que consegue gerar para o time, analisa Ríos.
Ainda, Richard Ríos destacou o futuro de Endrick no Real Madrid: “Sinto que seja qual for o clube em que esteja, vão tentar encontrá-lo em campo, pois é um jogador poderoso, muito forte, que pode fazer a diferença”.
Seleção brasileira apática só empata com a Colômbia pela Copa América
Muito pouca inspiração, muita luta, assim a seleção brasileira apenas empatou em 1 a 1 com a Colômbia nesta terça-feira (02), em Santa Marta, na Califórnia, e terminou a primeira fase da Copa América em segundo lugar no Grupo D.
Os colombianos, com duas vitórias, um empate e bom futebol ficaram com a primeira colocação.
Na partida, Raphinha, de falta, marcou para o Brasil, enquanto Muñoz descontou para os colombianos, com os gols saindo no primeiro tempo.
Por fim, agora a seleção brasileira enfrenta o Uruguai nas quartas de final, enquanto a Colômbia vai jogar contra o Panamá.
Leia também:
Gabigol acerta contrato de 5 anos para ter o maior salário do Brasil e anúncio é detalhes, no Somos Fanáticos.