Home Futebol Renato Maurício Prado monta seleção com times do Flamengo e Atlético-MG

Renato Maurício Prado monta seleção com times do Flamengo e Atlético-MG

Galo recebe o Rubro-Negro na Arena MRV em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Atlético-MG x Flamengo em 2023 (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nesta quarta-feira, Atlético-MG x Flamengo se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontece na Arena MRV, a bola rola às 21h30 (de Brasília), e o jornalista Renato Maurício Prado montou uma seleção usando as duas escalações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, tanto Atlético-MG, quanto o Flamengo estarão desfalcados. Assim, a seleção montada por Renato Maurício Prado foi com base nas prováveis escalações dos times para o jogo desta quarta. Ou seja, não houve possibilidade de escolher Everson, De La Cruz, Arrascaeta e outros atletas.

Confira a seleção montada por Renato Maurício Prado usando os times de Atlético e Flamengo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rossi, Mariano, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Battaglia, Pulgar, Gerson e Palacios; Paulinho e Pedro; Técnico: Tite.

Apesar da escolha de Pedro, o camisa 9 do Flamengo deve iniciar no banco de reservas contra o Atlético. O artilheiro rubro-negro vem atuando durante 90 minutos nos últimos jogos e deve ser preservado pelo técnico Tite.

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE ATLÉTICO E FLAMENGO:

PUBLICIDADE

Time provável: Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk.

Time provável: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos (Pedro).

O Flamengo é o líder do Brasileirão Série A com 27 pontos conquistados em 13 rodadas. O time de Tite supera as dificuldades causadas pelos desfalques e lidera com um ponto de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado.

O Atlético-MG, por sua vez, não faz um bom início de Brasileirão e aparece apenas na segunda metade da tabela. O Galo tem 18 pontos apenas e ocupa a 11ª colocação. Vale ressaltar que a equipe tem um jogo a menos.

PUBLICIDADE
Better Collective