O Resenha da Rodada na última segunda-feira (1/7) debateu bastante o futuro de Gabigol. Desde o “não” para a oferta do Flamengo, jogador foi colocado de lado aguardando uma eventual negociação nesta janela de transferência. Para Luis Fabiano, há um técnico no futebol brasileiro que recuperaria o nível do centroavante.
Trata-se de Abel Ferreira, quem o ex-atacante admite ser um admirador do seu bom trabalho desde que assumiu o Palmeiras. Fabuloso afirma que é um profissional muito capacitado.
“Eu gosto do treinador do Palmeiras, acho ele muito bom. Não gosto quando ele dá aquelas entrevistas etc, mas ele é bom de serviço”, disse Luis Fabiano.
De fato, o currículo do português fala por si só. No comando do Verdão, são dez títulos, sendo duas Libertadores, Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Supercopa, Recopa, etc.
Na visão de muitos torcedores palmeirenses, Abel superou outros grandes treinadores que já passaram pelo clube paulista, se tornando assim o maior na história do alviverde.
“Sou muito grato por tudo que o Palmeiras me ofereceu, muito grato também ao futebol brasileiro por de fato nos ajudar a melhorar. Fico muito feliz da diretoria reconhecer todo o trabalho que se faz dentro do clube, quer nos momentos de vitória ou de derrota”, declarou Abel.
Elogiado por Luis Fabiano, Abel Ferreira comenta sobre Gabigol no Palmeiras
Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Corinthians, o técnico Abel Ferreira falou brevemente sobre as notícias envolvendo um possível interesse do Verdão em Gabigol, que não deve permanecer no Flamengo.
“Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços”, disse.