CR7 abordou as dificuldades sofridas pela equipe lusitana em campo; craque desperdiçou um pênalti no confronto
Cristiano Ronaldo foi do céu ao inferno em vitória de Portugal sobre a Eslováquia, nesta segunda-feira (01), em partida válida pelas oitavas de final da Eurocopa. Em campo, CR7 desperdiçou um pênalti e marcou outro na decisão após a prorrogação.
Depois da partida, o craque do Al Nassr foi entrevistado pelo canal Sport TV de Portugal. Cristiano abordou o seu desempenho na partida, destacando alívio com a classificação da seleção portuguesa.
“Uma tristeza inicial e uma alegria no final. É o que o futebol dá. Momentos inexplicáveis, oito e oitenta, foi o que aconteceu hoje. Tive a oportunidade de dar vantagem à seleção, não consegui, tenho de rever, não sei se chutei bem ou mal. Durante o ano, não errei uma vez e, na hora em que mais precisavam, o Oblak defendeu. Sentimento de alegria e tristeza, mais importante é desfrutar da classificação. Portugal merecia, porque tivemos mais oportunidades e a Eslovênia esteve todo o jogo a defender”, declarou CR7.
Classificação de Portugal
Com a vitória, Portugal avançou às quartas de final da competição europeia. O próximo adversário do time lusitano será a França, em jogo que será realizado na próxima sexta-feira. A bola vai rolar às 16h, no horário de Brasília.