Home Futebol PVC revela situação de Gabigol no Flamengo: “Chance gigantesca”

PVC revela situação de Gabigol no Flamengo: “Chance gigantesca”

Comentarista destacou três times interessados que não devem fazer proposta por altos valores neste momento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, que Gabigol não deve sair do Flamengo ainda em 2024.

Segundo ele, Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro, três times interessados, não devem fazer proposta para a atula janela de transferências, portanto, o jogador deve terminar a temporada no Flamengo e só sair de graça no início do ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Grêmio dificilmente vai fazer oferta, o Palmeiras dificilmente vai fazer oferta antes do dia primeiro de janeiro, o Cruzeiro dificilmente vai fazer oferta”, apontou PVC, que seguiu:

“A chance gigantesca é fechar a janela, o Gabigol voltar a ser relacionado pros jogos, continuar jogar, assinar um pré-contrato e ir embora em 1º de janeiro.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Santos é mais um interessado em Gabigol

Ainda no programa De Primeira, ao lado de PVC, o repórter André Hernan revelou que o Santos é mais um time interessado em Gabigol, mas destacou a dificuldade para o time praiano ter o atacante.

“O Santos, de fato, entrou em contato com o Gabigol. O Santos quer contratar o jogador e o Marcelo Teixeira se viu na obrigação de fazer esse movimento a partir do momento que você tem o Gabigol ficando livre no mercado ou já praticamente livre no mercado”, destacou o jornalista, que seguiu.

“Existe uma ligação muito forte da família do Gabigol, principalmente do pai do Gabigol, com o Santos (…) Mas, no entendimento do Gabigol, no entendimento de quem está no dia a dia com o Gabigol, ele quer um projeto esportivo, ter uma estrutura que hoje possa voltar a ser um protagonista do futebol brasileiro. O Gabigol tem o sonho de voltar à seleção brasileira”, seguiu Hernan, que colocou o Palmeiras como time alvo da gestão de carreira de Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

“Não é que Gabigol vai desdenhar, vai virar as costas para o Santos porque está disputando a Série B. Podem fazer essa leitura com muita tranquilidade, mas o projeto que o Gabigol quer hoje é um projeto de estrutura, de protagonismo de projeto esportivo, algo que o Palmeiras pode oferecer a ele.”

PUBLICIDADE
Better Collective