Home Futebol Cicinho crava novo líder do Brasileirão após a 13ª rodada; veja resultados

Cicinho crava novo líder do Brasileirão após a 13ª rodada; veja resultados

Comentarista do SBT surpreende com projeções para os jogos deste final de semana no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho, ex-jogador e comentarista esportivo - Divulgação

Cicinho, ex-jogador e comentarista esportivo - Divulgação

Sem ficar em cima do muro, Cicinho deixou os seus palpites para as partidas que movimentam a 13ª rodada do Brasileirão Série A. Nos prognósticos do ex-lateral da seleção, do SPFC e Real Madrid, um novo líder será conhecido neste final de semana. O Flamengo, que até o momento é o primeiro colocado com 24 pontos será derrotado pelo Cruzeiro.

Para o comentarista do Arena SBT, a Raposa vai confirmar a boa fase e triunfar sobre os cariocas com uma placar mínimo, mas suficiente para seguir entre os primeiros. O Bahia, que possui a mesma pontuação do Rubro-Negro encara o São Paulo, domingo, no Morumbis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do embalo da equipe baiana, Cicinho mantém otimismo com os comandados de Luis Zubeldía. Para ele, o Tricolor Paulista vence por 2 a 1. Neste cenário, a liderança vai cair no colo do Botafogo, que hoje visita o Vasco, em São Januário.

Em seus palpites, o comentarista apontou para um resultado positivo ao Fogão. Com isso, o time de Artur Jorge alcançaria os 26 pontos na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho prevê massacre do Palmeiras sobre o Corinthians

No outro extremo, mas dos desesperados, Cicinho aposta em uma goleada do Palmeiras pra cima do Corinthians. Em sua previsão, o time dirigido por Abel Ferreira vencerá por 4 a 0. Caso o resultado se confirme, a saída de António Oliveira seria inevitável.

A situação do português já será complicada perante qualquer diferença que seja desfavorável, mas um placar elástico como este ficará extremamente difícil a manutenção no cargo.

Palmeiras 4×0 Corinthians
Vasco 0x1 Botafogo
São Paulo 2×1 Bahia
Flamengo 0×1 Cruzeiro
Grêmio x Fluminense (vitória do time gaúcho)
Atlético-MG x Atlético-GO (vitória do Galo)
Fortaleza 1×0 Juventude
Criciúma 1×1 Internacional
Vitória 2×1 Athletico-PR
Cuiabá 1×1 Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE
Better Collective