Cercado de grande rivalidade, o clássico entre Palmeiras e Corinthians vivencia mais um capítulo da sua história na próxima segunda-feira (01), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Acostumado a prospectar os resultados do Brasileirão, o comentarista Cicinho, do SBT, não deixou o Dérbi passar batido e apostou um triunfo elástico do Verdão.
Em vídeo publicado nas redes sociais da emissora, o ex-jogador disse acreditar em uma goleada dos comandados do técnico Abel Ferreira: “4 a 0 Palmeiras“, disparou Cicinho.
Na atual configuração de tabela, os dois rivais estão em situações contrastantes. Apesar de ter sido derrotado na rodada passada para o Fortaleza, o Palmeiras ocupa a quarta posição, estando a um tento do líder Flamengo. O Timão, por sua vez, amarga a zona de rebaixamento, e não vence há oito rodadas. Dos 36 pontos colocados em disputa na Série A, o alvinegro somou apenas nove deles.
Aposta de Cicinho para o embate desta segunda, o Verdão sentiu um gosto amargo no último encontro diante do rival. Em fevereiro deste ano, os dois times mediram forças pela fase de grupos do Paulistão, e o alvinegro conseguiu arrancar um empate depois de sair perdendo por 2 a 0, e ainda estando em desvantagem numérica de jogadores, após expulsão de Cássio.
Cicinho vê Corinthians precisando de “milagre”
No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (24), Cicinho foi questionado por Cleber Machado sobre o que o Corinthians precisa para computar uma remontada no futebol brasileiro, e o ex-jogador foi enfático ao destacar de forma polêmica que o clube precisa de um “milagre”, dados os problemas administrativos protagonizados nos últimos meses.
“O Corinthians, na realidade, tem que acontecer um milagre. O que assusta não é somente o time. Você pega a entrevista do presidente falando que o clube está sem dinheiro, falido, já é um motivo de assustar”, disparou Cicinho, na oportunidade.