Home Futebol Denílson indica jogador que “domina” o meio-campo no Brasileirão

Denílson indica jogador que “domina” o meio-campo no Brasileirão

Comentarista também elogiou setor formado por cinco atletas que vem se destacando na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson elogiou o nível que vem sendo alcançado pelo Bahia ao longo do Brasileirão. Superando o Vasco em um duelo complicado, a equipe de Rogério Ceni igualou o número de pontos do Flamengo e pode, na próxima rodada, assumir a liderança na tabela. Neste cenário, o pentacampeão do mundo fez questão de valorizar o meio-campo do Tricolor de Aço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Everton Ribeiro, multicampeão no Brasil, Denílson elogiou Jean Lucas, Cauly, Thaciano e Caio Alexandre. No caso do ex-jogador do Fortaleza, que possui um papel defensivo importante para manter o Bahia equilibrado, a capacidade de dominar o meio-campo teve ênfase no discurso.

“As atuações são convincentes. O Bahia joga um futebol que merece elogios.”, iniciou Renata Fan, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Everton Ribeiro é um dos jogadores mais experientes que temos no futebol brasileiro. O Jean Lucas é dinâmico, o Caio Alexandre domina o meio-campo, O Cauly é outro (bom) jogador, o Thaciano vem fazendo gols e sendo participativo. O Bahia tem um elenco experiente.”, completou Denílson.

Denílson enaltece postura de Rogério Ceni no Bahia

Respaldado pelo Grupo City, Rogério Ceni está ciente que a luta pela permanência no G-4 será árdua. Diante do comportamento do treinador à frente do Bahia, Denílson enxerga o time em ótimas mãos na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Quando a gente ouve o Rogério Ceni falando desse sentimento do Campeonato Brasileiro, ele consegue separar e transmitir para dentro do vestiário, mesmo quando a situação não tá boa, essa situação. Agora que o Bahia está jogando bem e vencendo jogos, precisa separar essa euforia dos torcedores […] O Bahia tem um cara no banco um cara que conhece mais do que ninguém o futebol brasileiro.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective