PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek detona time do Brasileirão após resultado: “Acostumou com a zona do rebaixamento”

Rizek detona time do Brasileirão após resultado: “Acostumou com a zona do rebaixamento”

Apresentador lamentou momento da equipe e destacou que o time "empacou" nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

André Rizek detonou o momento do Corinthians no Brasileirão e “constatou” que o time já está acostumado à zona do rebaixamento após o empate por 1 a 1 com o Cuiabá, em plena Neo Química Arena, na quarta-feira (26).

Em seu perfil no X, antigo Twitter, o apresentador do Grupo Globo destacou ainda a campanha da equipe no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória conquistada em 12 jogos, e apontou o time empacado dentro da zona de rebaixamento da competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Constatação óbvia sobre o Corinthians: acostumou-se à zona do rebaixamento. Uma vitória em 12 jogos no campeonato, contra o Fluminense – a única em todo o ano contra times da Série A”, apontou Rizek.

“Empacou no Z4 e, apesar de não faltar vontade, não consegue mostrar futebol para sair.”, compeltou o jornalista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criticado por Rizek, Corinthians segue no Z4 do Brasileirão após empate com o Cuiabá

O Dourado abriu o placar na casa do Timão logo aos cinco minutos do jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marllon fez valer a ‘lei do ex’ e abriu o marcador para o Cuiabá.

O gol do empate do Corinthians só saiu aos 41 minutos do segundo tempo, quando Matheus Bidu aproveitou sobra de bate-rebate na área e finalizou com força para vencer Walter e confirmar o empate por 1 a 1.

No confronto, o Corinthians finalizou 24 vezes, sendo sete no gol do Cuiabá. O time matogrossense, por sua vez, finalizou 13 vezes, com quatro no gol do goleiro Matheus Donelli. O Timão teve 66% de posse de bola, com 34% para o Cuiabá.

PUBLICIDADE

O Corinthians cometeu dez faltas, contra 13 do Dourado, além de ter somado 13 escanteios, contra apenas um do Cuiabá. Foram ainda dois impedimentos para o Alvinegro paulista, contra um para o adversário do Mato Grosso. O clube paulista teve 85% de precisão nos passes, contra 76% de precisão para o Cuiabá.

PUBLICIDADE
Better Collective