PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja dispara sobre momento de clube do Brasileirão e manda recado: “História mal contada” 

Benja dispara sobre momento de clube do Brasileirão e manda recado: “História mal contada” 

Apresentador destacou mais uma polêmica no clube e listou problemas recentes que viraram caso de polícia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja em programa do SBT (Reprodução)

Benja em programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, não escondeu sua preocupação com o momento do Corinthians e destacou o depoimento de Alex Cassundé, acusado de supostamente ter recebido indevidamente um valor milionário no acordo entre Corinthians e Vai de Bet, patrocinadora que deixou o clube após as polêmicas.

O apresentador destacou ainda o caso Taunsa, patrocinadora que foi reprovada no jurídico e no compliance do clube, mas que mesmo assim teve contrato assinado pelo ex-presidente Duílio Monteiro Alves, além de vários outros casos no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como está mal contada essa história da comissão da Vai de Bet no Corinthians! E a Taumsa, que o jurídico e o compliance do clube na época recomendaram não assinar o contrato, mas o Duilio mesmo assim o fez?”, questionou Benja, que seguiu com as perguntas em sua publicação no X (antigo Twitter).

“E o Palácios que assina um contrato de 4 anos com um problema de cartilagem? E o contrato do Carlos Miguel que pula de 50 milhões de euros para 4 de um mês para o outro?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja questionou preço de reserva do Timão

Outro questionamento feito pelo apresentador da CNN e do SBT foi o valor pago pelo lateral Matheuzinho, que viria por empréstimo, mas posteriormente acertou em definitivo por valor milionário. Atualmente ele tem sido reserva de Fagner e até mesmo do jovem Léo Maná, titular na função no empate com o Athletico Paranaense.

“E o Matheuzinho que vinha de graça e uma semana depois o Corinthians pagou 4,5mi de euros por 60% dele?”, apontou Benja, que seguiu com as polêmicas do clube.

“E por aí vai, depois não sabem por que o clube deve quase 2 bi! E olha que não falei nem 10% do que acontece lá…”

PUBLICIDADE
Better Collective