Home Mercado da Bola Time da Premier League mira dupla do Manchester United

Time da Premier League mira dupla do Manchester United

Jogadores tiveram problemas de lesão ao longo da temporada e desfalcaram a defesa dos Red Devils

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: guilhermepapa7@gmail.com

United também almeja jovem promessa do Everton (Clive Rose/Getty Images)

Uma das principais ligas do futebol mundial, a Premier League deve protagonizar grandes contratações no mercado da bola. Além de novos jogadores chegando, outros devem mudar de ares na Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a rádio britânica talkSPORT, o Everton mira o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka e o zagueiro Victor Lindelöf, ambos do Manchester United. Os atletas possuem contrato válido por mais um ano.

Vale lembrar que os Red Devils já demonstraram interesse por Jarrad Branthwaite, jovem zagueiro dos Toffees. No entanto, a pedida para liberar a promessa inglesa é superior a R$ 500 milhões. Assim, a equipe pode envolver seus atletas na negociação para diminuir a pedida do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A defesa do United sofreu com muitas lesões ao longo da temporada. Além da dupla, os zagueiros Harry Maguire, Lisandro Martinez e Jonny Evans passaram pelo departamento médico. Ainda, Raphaël Varane deixou o clube.

Lindelöf chegou a Manchester no meio de 2017, tendo disputado 28 partidas na temporada. O jogador vem sendo especulado no Fenerbahçe, da Turquia, após a contratação do técnico José Mourinho, ex-Red Devils. Wan-Bissaka, por sua vez, foi transferido dois anos mais tarde, registrando 30 duelos no último calendário.

Temporada do Manchester United

O torcedor dos Red Devils certamente já viveu dias melhores. Na Champions League, última posição do Grupo A, atrás de times como Copenhagen e Galatasaray. A 8ª colocação na Premier League deixava a equipe fora de competições europeias na próxima temporada. No entanto, o treinador Erik Ten Hag e seus comandados bateram o Manchester City na final da Copa da Inglaterra e conseguiram vaga para a Europa League.

PUBLICIDADE
Better Collective