Home Futebol Vitor Guedes elogia Matheus Donelli, do Corinthians: “Muito maior que Carlos Miguel”

Vitor Guedes elogia Matheus Donelli, do Corinthians: “Muito maior que Carlos Miguel”

Jornalista foi enfático sobre sua opinião em relação aos goleiros do Corinthians e elogiou atuações de Matheus Donelli.

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Vitor Guedes antes de programa esportivo (Divulgação: redes sociais)

Vitor Guedes antes de programa esportivo (Divulgação: redes sociais)

Jornalista foi enfático sobre sua opinião em relação aos goleiros do Corinthians e elogiou atuações de Matheus Donelli.

Após oficialização de venda ao Nottingham Forest, o arqueiro que era titular não será mais relacionado. A saída precoce de Cássio do Corinthians deixou Carlos Miguel com a vaga de titular absoluto. Porém, apenas semanas depois, o goleiro aceitaria uma negociação com o Nottingham Forest da Inglaterra, irritando a torcida. Na opinião de Vitor Guedes, a atuação como titular de Matheus Donelli neste domingo (23) tranquilizou os ânimos dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no canal do Portal UOL no Youtube, Vitor Guedes abriu o jogo sobre a atuação de Matheus Donelli e disse: “Graças a Donelli, disparado o melhor em campo, o Corinthians arrancou o empate. (…) Pontinho esse que não tirou o Corinthians do armagedônico Z4, mas pelo menos conquistou um ponto fora de casa. Donelli que é muito, muito, 800 vezes maior que o pequeno, minúsculo Carlos Miguel”.

Segundo o jornalista esportivo, desde a informação da negociação de Carlos Miguel com o Nottingham Forest, o atleta não deveria ter vestido mais a camisa do clube. Porém, por decisões da comissão técnica e da diretoria, o arqueiro continuou atuando até o negócio ser oficializado. Com o anúncio oficial neste domingo (23), o atleta não foi relacionado em Coritiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor Guedes completou: “Carlos Miguel jogou contra o Atlético-GO, jogou contra o São Paulo e outra, não jogou por “dores no tornozelo”. Peroba dele para não viajar. Aí o Donelli que já havia sido melhor na derrota contra o Inter, salvou o Corinthians. Fez várias defesas, manteve o Corinthians vivo até que Cacá, que dessa vez não fez gol contra. Cacá já tinha falhado feio no gol do Athletico-PR, fez um gol nos acréscimos”.

Na opinião do comentarista esportivo, o ponto conquistado não tira o clube da zona de rebaixamento, mas ganha sobrevida com os torcedores e projeta uma melhoria. Por último, Vitor Guedes relembrou a fala do presidente Augusto Melo sobre os reforços que chegarão em breve e apontou que atletas como Pedro Raul, Matheuzinho, entre outros, que ainda não renderam no clube.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial