Tendo optado pela permanência no Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno foi alvo de elogios por parte do comentarista Zinho, pela alta qualidade apresentada nos gramados. Durante o programa “ESPN FC” da noite desta sexta-feira (21), o tetracampeão destacava a forte concorrência no setor defensivo do Fla, quando opinou que o atleta poderia estar servindo a seleção brasileira na Copa América.
Convocado para a primeira Data Fifa de Dorival Júnior sob o comando do escrete, tendo sido titular nos jogos contra Inglaterra e Espanha, Fabrício Bruno acabou sendo preterido para a nova leva de compromissos amistosos e também ficou de fora da relação de 26 nomes listados para o torneio.
No Flamengo, ele agora convive com a “sombra” de dois nomes de peso: David Luiz e Léo Ortiz, que tem se adaptado gradativamente ao time rubro-negro e já deixou claro que, apesar de poder jogar improvisado como lateral, é zagueiro de ofício e brigará por uma vaga no time.
“Futebol é momento. O Fabrício Bruno, há pouco tempo, está cogitado para a seleção brasileira, e eu acho que teria condições de estar na Copa América. Inclusive, quase foi para a Premier League. Mas a disputa ficou boa na zaga do Flamengo. Porque quando você dá oportunidade para bom jogador e o cara entra e vai bem, fica a dor de cabeça boa para o treinador”, avaliou Zinho.
Zinho exalta atitude de torcedores do Flamengo
Ainda falando sobre o rubro-negro carioca durante a atração, o ex-jogador aproveitou para comentar acerca da homenagem que torcedores do Flamengo fizeram para o meio-campista Everton Ribeiro, após o jogo do meio de semana contra o Bahia, no primeiro enfrentamento do jogador com o ex-clube. Na oportunidade, o ex-camisa 7 do time da Gávea recebeu aplausos e foi muito ovacionado pelos presentes no Maracanã.