Equipe da Arábia Saudita busca a contratação do jogador brasileiro; acordo pode chegar a 35 milhões de euros
O volante Casemiro, do Manchester United, entrou na mira do Al Hilal, time defendido por Neymar na Arábia Saudita. O craque dos Red Devils também teve o seu nome especulado no rival Al Nassr,de Cristiano Ronaldo.
De acordo com o jornalista Ben Jacbos, a operação que tiraria Casemiro da Premier League custaria cerca de 35 milhões de euros aos árabes.
O jogador brasileiro chegou ao Manchester United em 2022, sendo contratado junto ao Real Madrid. Nos Red Devils, Casemiro conquistou a FA Cup em 2023 e 2024 e marcou 12 gols em um total de 83 jogos em um período de dois anos.
Casemiro fora da Copa América
As boas atuações de Casemiro na Inglaterra não chamaram a atenção do técnico Dorival Júnior, que optou por não convocar o volante para a Copa América 2024. A decisão do treinador não agradou ao jogador, que questionou a postura de Dorival em uma entrevista à Sky Sports.
“Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada e agora não valho mais nada? A crítica é desrespeitosa. Então quando falta respeito é preocupante, e eu também não tenho que respeitar isso”, declarou Casemiro.