PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani cogita “terra arrasada” em clube do Brasileirão: “Vai começar do zero”

Sormani cogita “terra arrasada” em clube do Brasileirão: “Vai começar do zero”

Jornalista sinalizou demissão que pode influenciar em rebaixamento no campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani, em participação na Band (Reprodução)

Fábio Sormani, em participação na Band (Reprodução)

Fábio Sormani não aconselha que Fernando Diniz seja demitido pelo Fluminense. Levando em conta que o atual elenco só é capaz de mostrar resultados sob comando do atual técnico, o comunicador prevê um trabalho praticamente do zero caso outro profissional esteja à frente do time. Neste cenário, o ambiente de “terra arrasada” tem chances de causar o rebaixamento no Brasileirão.

“O Fluminense, se ficar nessa bolinha, vai cair. Eu acho que o Diniz vai ser mandado embora.”, iniciou Flavio Gomes, no programa Opinião Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Diniz vai ser mandado embora, vai assumir um caboclo qualquer. Na hora que ele olhar para o elenco ele vai dizer: ‘Vou ter que começar um trabalho do zero, isso aqui é terra arrasada’.”, acrescentou Sormani.

Na sequência, Sormani listou parte das opções de treinadores livres no mercado. Como nenhum dos nomes citados possui o estilo de Diniz, a falta de tempo no Fluminense para um trabalho começando do zero será um empecilho na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem o Felipão, o Mano, o Luxemburgo, o Jair Ventura… o Fluminense vai começar um trabalho do zero. Não tem elenco.”, prosseguiu.

Sormani não descarta rebaixamento do Fluminense no Brasileirão

Em relação ao atual Z-4, Sormani acredita que o Fluminense tem motivos para se preocupar. Isso porque, na visão do jornalista, o estilo de jogo da equipe está ficando “manjado”, motivo pelo qual o Tricolor corre mais riscos que o Corinthians.

“Eu tenho dúvidas do Fluminense também. É um elenco envelhecido que só consegue jogar por conta do sistema do Fernando Diniz. Esse sistema já foi diagnosticado pelos adversários. Eu acho que o Fluminense corre mais riscos que o Corinthians.”, avaliou.

PUBLICIDADE
Better Collective