Em participação no programa “UOL News Esporte” desta semana, o ex-jogador Walter Casagrande fez a revelação de que o lateral-direito Guga, do Fluminense, não é um grande fã do técnico Fernando Diniz.
Segundo o comentarista, o fato de Guga ser preterido pelo atacante Marquinhos nas ausências do titular Samuel Xavier faz com o que o lateral reserva não nutra simpatia pelo treinador do Fluminense.
“O Guga é reserva do Samuel Xavier. Quando o Samuel Xavier não joga, o Diniz coloca o Marquinhos de lateral-direito. Às vezes coloca o Marquinhos de titular. Você acha que o Guga gosta do Diniz? Claro que não!”, cravou Casagrande.
Ainda de acordo com o comentarista, essa atitude de Diniz de improvisar um atacante e deixar o reserva da lateral no banco, atrapalha muito na gestão do elenco tricolor.
“Isso aí funciona ganhando. O Guga vai ganhar, vai ser campeão. Não gosta (do Diniz), mas sorri. A hora que está tudo errado e mesmo assim ele não entra na posição dele, perdeu o jogador. Na minha visão, o Diniz já perdeu o Ganso, apesar dele ter ido abraçar depois do gol”, aponta.
“Dois jogos antes ele estava brigando com o treinador. Marcelo também. O Guga não está feliz. Se falar que está bem, que gosta, que está tudo certo, é mentira. O grupo do Fluminense já rachou”, avaliou Casagrande.
Casagrande avalia como o Fluminense ainda pode ser campeão em 2024
Segundo Casão, no entanto, mesmo com o grupo rachado, o Fluminense ainda pode se dar bem nas Copas.
“Pode dar certo ainda em mata-mata, porque são dois jogos. De repente você consegue colar um objetivo. Pode conseguir. Mas a convivência já era”, finalizou Casagrande.
Após a derrota para o Cruzeiro na última quarta (19), o Fluminense se prepara para clássico contra o Flamengo neste domingo (23), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão.