PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pascoal aponta time que está se afundando no futebol brasileiro

Pascoal aponta time que está se afundando no futebol brasileiro

Comentarista vê cenário ficando delicado para a equipe na disputa do certame nacional em termos de corrida contra a degola

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Osvaldo Pascoal durante o programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Osvaldo Pascoal durante o programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

O novo revés do Vasco na disputa do Brasileirão Série A foi assunto no programa “ESPN FC” desta quinta-feira (20). Ao avaliar o momento do time da Colina, o jornalista Osvaldo Pascoal foi direto e incisivo, opinando que o clube não tem um time com o potencial suficiente de disputar a elite do futebol brasileiro.

Na concepção do comentarista, a equipe carioca possui apenas dois jogadores diferenciados e no mais um plantel com amplas limitações, o que não denota a culpa apenas nos comandantes técnicos que passam pelo clube mais recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou falar com todo o respeito que eu tenho ao clube. O Vasco não tem o time qualificado para jogar a primeira divisão do futebol brasileiro. Não tem o Veggetti, não tem o Payet, é isso aí que a gente está vendo, joga tudo no bumba meu boi”, disparou Pascoal.

Com o revés frente ao Juventude, o Vasco estacionou nos sete pontos, e diante do triunfo do Vitória, passou a integrar a zona do rebaixamento, terror do time desde a última temporada, quando o “escape” só aconteceu na última rodada da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criticado por Pascoal, Vasco demite técnico

Em meio à situação de turbulência, o Gigante da Colina oficializou na noite desta quinta-feira (20) o desligamento do técnico Álvaro Pacheco, que deixou o time carioca após apenas quatro jogos computados, tendo acumulado três derrotas, duas sendo goleadas expressivas, e um empate.

Além do treinador português, o clube comunicou a saída do diretor da SAF, Pedro Martins. Rafael Paiva, técnico do time sub-20 do Vasco assume o elenco principal enquanto a diretoria busca a reposição. O Cruz-Maltino volta a campo neste sábado (22), diante do São Paulo, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Better Collective