Kléber Gladiador citou durante live no Canal do Benja, no Youtube, uma entrevista do ex-lateral Branco, campeão do mundo em 1994, sobre Estêvão, do Palmeiras.
Ele corroborou com o ex-jogador de Fluminense, Corinthians e seleção brasileira, de que o jovem do Verdão é o maior talento do país após Neymar surgir para o futebol em 2009.
“O Branco deu uma entrevista que eu estava vendo. Ele é coordenador das seleções de base, não sei se ainda é, mas ele falou que pegou esse moleque na base da seleção brasileira e falou que você não vê ninguém hoje melhor que o Estêvão”, destacou o ex-atacante do Palmeiras durante a live.
“Ele vai ser o sucessor do Neymar. O Branco falou, tem essa entrevista aí, ele vai ser o sucessor do Neymar.”
Kléber Gladiador entende Estêvão como um talento projetado para disputar Copas do Mundo
O ex-jogador destacou que o meia-atacante do Verdão é uma joia feita para a seleção, assim como ex-companheiros que deixaram o clube após vendas milionárias nos últimos meses.
“O Estêvão é o grande jogador de base que a gente tem aí e nós formamos na base para jogar na seleção brasileira para as Copas do Mundo de 2026, 2030, enfim, para a gente disputar as próximas Copas. Ele, Endrick, o próprio Luis Guilherme. Ele falou outros nomes, mas ele falou do Estêvão que para ele é como o Neymar, claro que guardadas as devidas proporções”, apontou Kléber Gladiador sobre Endrick, que foi para o Real Madrid, e Luis Guilherme, negociado com o West Ham, da Premier League. Ele seguiu:
“Mas o que temos visto nas jogadas desse moleque, esse gol que ele perdeu, você fala, cara, não é possível isso (a jogada).”