Home Futebol Milton Neves exalta vitória de equipe no Brasileirão: “Vive um sonho” 

Milton Neves exalta vitória de equipe no Brasileirão: “Vive um sonho” 

Apresentador elogiou momento do time, que venceu duas vezes em casa e conseguiu sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Raúl Cáceres e Matheusinho disputam bola com Zaracho em Vitória x Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Milton Neves fez questão de exaltar o Vitória após o triunfo da equipe para cima do Atlético-MG pelo Brasileirão Série A, na quinta-feira (20), no Barradão, por 4 a 2, em resultado que tirou o time da zona do rebaixamento e empurrou o Vasco para o Z4, agora junto a Corinthians, Grêmio e Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador criticou o Atlético-MG na partida, mas tratou de rasgar elogios ao time rubro-negro baiano, que com Thiago Carpini no comando conseguiu duas vitórias seguidas em casa e abandonou a incômoda degola do Brasileirão.

“Não quero assim desmerecer o triunfo do Rubro-Negro da Boa Terra. O Vitória de Carpini vive um sonho após atropelar na sequência Internacional e Atlético-MG. Com isso, deixa o Z-4 repleto de times que se julgam grandes: Vasco, Corinthians Grêmio e Fluminense”, destacou Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte. Ele seguiu com provocação aos grandes no Z4:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Xiiii, gente, do jeito que a coisa anda logo mais a Série B terá mais “grandões” do que a Série A. Já pensaram?”, provocou o jornalista sobre as equipes que terminaram a 10ª rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento.

Vitória construiu resultado ainda no primeiro tempo do jogo no Brasileirão

Elogiado por Milton Neves, o Leão abriu o placar logo aos oito minutos de jogo com o meia Matheusinho finalizando no canto do goleiro Everson. Porém, poucos minutos depois, após auxílio do VAR, o Atlético-MG teve pênalti marcado a seu favor e Gustavo Scarpa empatou o confronto.

Entretanto, na reta final do primeiro tempo, o volante Willian Oliveira, de pé esquerdo, apareceu na área para finalizar e levar o Vitória com a vantagem para o intervalo.

PUBLICIDADE

A partida voltou igual para o segundo tempo e, aos 21 minutos, mais uma vez Willian Oliveira foi às redes e ampliou para o time do Barradão. O Vitória não parou por aí e aos 31 o atacante Eryc Castillo, que entrou no segundo tempo, marcou o quarto e transformou a partida em goleada. O Galo ainda diminuiu o marcador aos 43 minutos do segundo tempo com Brahian Palacios: 4 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective