Verdão apresentou maior domínio da posse de bola durante o confronto; Massa Bruta criou boas oportunidades
O Palmeiras conquistou mais uma vitória no Brasileirão e desta vez a vítima foi o Red Bull Bragantino, que foi derrotado por 2 a 1, no Allianz Parque.
Com o resultado, o Verdão se aproximou da liderança do Brasileirão, contabilizando 20 pontos na terceira colocação. Do outro lado, o Massa Bruta é o oitavo, com 15.
Palmeiras x Red Bull Bragantino
O Palmeiras apresentou grande desenvoltura durante o primeiro tempo, criando as melhores oportunidades diante do Red Bull Bragantino. Enquanto Estêvão progredia, Helinho, do Massa Bruta, respondia em jogadas de contra-ataque.
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Raphael Veiga após um passe da joia palestrina. O jogador do Palmeiras superou a marcação de Juninho Capixaba para marcar um golaço. O lance animou Estêvão, que quase balançou a rede na sequência.
O Bragantino iniciou o seu processo de recuperação no início do segundo tempo. Mais ofensivo, o Massa Bruta empatou com Matheus Fernandes aos três minutos da etapa. O progresso dos visitantes impulsionou o Palmeiras que balançou a rede na sequência com Rony. O jogador superou a marcação na velocidade para carimbar a rede da meta defendida por Clayton.
As duas equipes mantiveram um grande equilíbrio até os minutos finais. Enquanto o Red Bull Bragantino pecava em suas finalizações, Lucas Evangelistas, do Palmeiras, cabeceou para fora no último lance. Placar final, 2 a 1.