Home Futebol Juca Kfouri aponta técnico que faz trabalho “Inadmissível” na Eurocopa

Juca Kfouri aponta técnico que faz trabalho “Inadmissível” na Eurocopa

Comentarista ainda fez provocação sobre momento de António Oliveira, português que ainda é técnico do Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri durante programa do UOL (Reprodução)

Juca Kfouri durante programa do UOL (Reprodução)

Comentarista ainda fez provocação sobre momento de António Oliveira, português que ainda é técnico do Corinthians

Juca Kfouri fez questionamentos em sua coluna do UOL Esporte sobre a hora certa ou errada de demitir ou não um treinador e fez um apontamento específico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após citar nomes do futebol brasileiro em crise, como Fernando Diniz, Álvaro Pacheco e António Oliveira, Juca Kfouri falou sobre o trabalho do técnico Gareth Southgate, que vive crise após dois jogos ruins na Eurocopa e tem sido cobrado por um melhor desempenho da estrelada seleção da Inglaterra.

A equipe inglesa venceu a Sérvia com um magro 1 a 0 na estreia e empatou com a Dinamarca por 1 a 1 na segunda rodada. Para Juca Kfouri, é inadmissível o trabalho de Southgate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(…) Inadmissível um treinador ter os talentos à disposição como tem Gareth Southgate na seleção inglesa e fazer dois jogos tão ruins na Eurocopa, contra Sérvia e Dinamarca, 1 a 0 na conta do chá das 5, e 1 a 1 porque os dinamarqueses não souberam vencer”, disparou o jornalista em sua publicação.

Juca Kfouri lembrou “laranjal” no Corinthians ao falar sobre António Oliveira

Em uma de suas provocações sobre técnicos no Brasil, Juca Kfouri deu a entender que o principal problema do Corinthians não é seu atual técnico, mas sim a crise administrativa pela qual passa o clube alvinegro nos últimos meses.

Ele citou a denúncia feita sobre o caso Vai de Bet e destacou o “laranjal” ao apontar o suposto esquema de desvio de dinheiro no Corinthians.

PUBLICIDADE

“António Oliveira, depois de ter ido bem no Cuiabá, e sucedido ainda com mais momentâneo sucesso pelo compatriota Pétit? Já deu? A ausência de um goleiro de confiança, de laterais minimamente aceitáveis, de armadores, permite a ele ir bem? Por que tantos outros também naufragaram nos últimos anos? A questão em Parque São Jorge é Oliveira ou o Laranjal? Aí, eu sei.”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial