Milton Neves destacou a sobrevida que o técnico Fábio Carille ganhou no Santos após a vitória da equipe no Brasileirão Série B para cima do Goiás por 2 a 0, na quarta-feira (19), na Vila Belmiro, com gols de Tadeu, contra, e de Willian Bigode.
Para o apresentador, o time precisava da vitória para “aliviar a pressão” que o treinador já sofria no cargo após quatro derrotas seguidas na segunda divisão do futebol nacional.
“O começo animador ficou para trás, e o time da Vila Belmiro precisava, jogando em casa, ao menos não perder. Isso para aliviar a pressão sobre Fábio Carille e sobre os próprios jogadores, que neste tipo de situação começam a sentir a bola ‘queimando’ nos pés e sem confiança para tentar alguma coisa mais decisiva em campo”, escreveu Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte sobre o momento que o Peixe passava no Brasileirão Série B.
Milton Neves elogia Goiás
O apresentador destacou a equipe do Goiás na Série B e a dificuldade para o Santos na partida, com os gols saindo apenas nos dez minutos finais do confronto na Vila.
A vitória passou a ser construída após falha do goleiro Tadeu, que ao tentar agarrar bola alta na área mandou para o próprio gol, e concluída com gol do atacante Willian Bigode, que tinha sendo criticado pela torcida.
“Enfrentou uma equipe bem arrumada, o Goiás, que segurou o Peixe no primeiro tempo, mas não resistiu na etapa final”, escreveu Milton Neves sobre a partida pelo Brasileirão Série B.
“O sempre ótimo goleiro Tadeu teve uma jornada irreconhecível, fazendo um gol contra… Depois, Willian Bigode sacramentou o triunfo, para alívio de santistas e dando sobrevida ao bom Fábio Carille.”