PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Fluminense é derrotado pelo Cruzeiro e assume a lanterna do Brasileirão

Fluminense é derrotado pelo Cruzeiro e assume a lanterna do Brasileirão

Raposa não encontrou obstáculos para manter o domínio da posse de bola; Tricolor sofreu com a falta de precisão em finalizações

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores comemoram mais uma vitória do Cruzeiro (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

Jogadores comemoram mais uma vitória do Cruzeiro (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 0 no Mineirão, nesta quarta-feira (19), em duelo válido pela décima rodada do Brasileirão. William marcou os dois gols da Raposa na partida.

Com o resultado, o time celeste entrou para o G-6 da competição com 17 pontos. Do outro lado, os comandados de Fernando Diniz amargam a lanterna do campeonato, com apenas seis pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro x Fluminense

O Fluminense apostou no ataque para tentar reverter a crise no Campeonato Brasileiro. Mais ofensivo, o time das Laranjeiras criou boas oportunidades, mas cedeu maiores espaços para os contra-ataques do Cruzeiro.

Aos poucos, a Raposa passou a deter o domínio da posse de bola. O primeiro tento começou a ser articulado em um toque de mão de Thiago Santos na área. William assumiu a responsabilidade para vencer o goleiro Fábio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Tricolor das Laranjeiras retornou para a etapa final determinado a empatar. Fernando Diniz promoveu a entrada de Gabriel Pires, o que trouxe maior movimentação para o Fluminense. Cano e Therans desperdiçaram boas oportunidades.

Do outro lado, o Cruzeiro buscava meios para lacrar o marcador. Em um rápido contra-ataque, William deu uma caneta em Martinelli antes de marcar um golaço. Placar final, 2 a 0.

Better Collective