PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caio Ribeiro monta o top-5 dos melhores atacantes do Brasil hoje

Caio Ribeiro monta o top-5 dos melhores atacantes do Brasil hoje

Comentarista elencou dois gringos na relação e incluiu nome que não vivencia grande fase na atualidade e busca remontada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Caio Ribeiro durante entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Caio Ribeiro durante entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Nome exponencial entre os atacantes já formados no futebol brasileiro, o ex-jogador Caio Ribeiro elegeu os cinco melhores na posição ofensiva do cenário atual. Em conversa rápida com a ESPN, o profissional do Grupo Globo listou três nomes da dupla Fla-Flu e ainda fez questão de exaltar o jovem Endrick.

“Eu vou de Endrick, Calleri, Germán Cano, Pedro e eu ainda coloco o Gabigol, não necessariamente nesta ordem”, opinou o comentarista Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dos nomes elencados pelo comentarista, Pedro é quem vive a fase mais artilheira na temporada 2024. O camisa 9 do Flamengo computa 21 tentos em 28 jogos realizados. A joia do Palmeiras negociada com o Real Madrid soma 9 tentos em 33 partidas, seguido de Calleri, que marcou oito gols em 23 jogos, Cano aparece com cinco tentos em 21 jogos, e Gabigol soma três gols em 14 partidas.

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro pede Endrick como titular na seleção

No trecho que foi divulgado pela ESPN, Caio Ribeiro cita Endrick como o primeiro do top-5 e pontuou que o ex-atacante do Palmeiras merece uma vaga como titular na seleção brasileira por tudo que vem fazendo nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

“Acho que o moleque merece a vaga de titular (na seleção)”, opinou o comentarista do Grupo Globo, seguindo a linha de milhares de torcedores, que já ecoaram o pedido para o técnico Dorival Júnior.

Acionado dos banco de reservas nos jogos contra Inglaterra, Espanha e México, o garoto de 17 anos se mostrou decisivo, balançando as redes de forma consecutiva. Contra os Estados Unidos, o atacante também ficou como suplente, mas desta feita não conseguiu deixar sua marca. A caminhada do escrete nacional na Copa América se inicia no dia 24 de junho, diante da Costa Rica.

Better Collective