Home Futebol PVC aponta time que “derreteu” no Brasileirão e crava mais uma derrota

PVC aponta time que “derreteu” no Brasileirão e crava mais uma derrota

Comentarista chamou a atenção para o jogo que pode afundar ainda mais o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time do Fluminense  (Lucas Merçon / Fluminense)

Time do Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Fluminense é o time que mais “derrete” no Brasileirão Série A no momento e que o Cruzeiro é favorito para o duelo desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, podendo afundar ainda mais o time carioca na zona de rebaixamento da competição.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para a dificuldade que o Fluminense deve encontrar atuando em Minas Gerais contra o time celeste, que para ele não sentiu a polêmica fora de campo com Dudu e segue “melhorando” na temporada, por isso o cravou como vitorioso no duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A frustração por Dudu não ter se transferido pode se atenuar com a noção de que o Cruzeiro está melhorando, nos bastidores e também em campo. O Fluminense, ao contrário, derrete”, escreveu PVC.

Cruzeiro e Fluminense têm desfalques para a partida no Brasileirão

A Raposa vai a campo com problemas para o técnico Fernando Seabra. Estão lesionados os atacantes Rafa Silva, Barreal, Arthur Gomes e Juan Dinneno, sendo desfalques para o time mineiro. Além deles, o meia Mateus Vital também está machucado e não pode atuar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense, por sua vez, também tem problemas para o treinador Fernando Diniz escalar a equipe no Brasileirão. Estão suspensos o lateral Guga e o zagueiro e volante Felipe Melo, enquanto André está lesionado. Jhon Arias também não pode atuar por estar servindo a seleção colombiana na Copa América.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Ânderson Paixão; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva, Lucas Romero; Gabriel Veron, Robert e Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra

PUBLICIDADE

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Manoel e Marcelo; Martinelli e Lima; Marquinhos, Paulo Henrique Ganso e Keno; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE
Better Collective