PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani detona Santos após resultado da rodada da Série B: “Vergonha”

Sormani detona Santos após resultado da rodada da Série B: “Vergonha”

Comentarista disparou sobre momento do Santos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e destacou resultado da rodada que envergonha o clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fábio Sormani em programa da Fox (Reprodução)

Fábio Sormani em programa da Fox (Reprodução)

Fábio Sormani destacou em suas redes sociais a partida disputada na terça-feira (18) entre Novorizontino x Amazonas, pelo Brasileirão Série B, que terminou empatada em 1 a 1, em Novo Horizonte, no Estádio Jorge Ismael Di Biasi, e conectou o resultado da partida ao Santos, já que a equipe foi ao interior paulista e perdeu para o Novorizontino.

Segundo Sormani, a construção da partida foi uma “vergonha” para o Peixe, que teve poucas chances contra a equipe interiorana. Já contra o Amazonas, o Novorizontino teve dificuldades e perdia até a reta final, quando buscou o empate aos 52 minutos do srgundo tempo com Lucca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O AMAZONAS empatou com o Novorizontino: 1-1. O Santos foi lá e tomou de TRÊS! E os jogadores ficaram incomodados não com o resultado mas porque o Marcelinho Teixeira voltou de Van de luxo e eles de ônibus. Uma vergonha”, escreveu Sormani em seu X (antigo Twitter).

Vale destacar que o Santos também foi derrotado pelo Amazonas no Brasileirão Série B. A equipe foi até a Arena da Amazônia no dia 11 de maio e perdeu por 1 a 0, sendo a primeira derrota do Peixe na história da Série B, assim como a primeira vitória do time amazonense na história do torneio.

Novorizontino empata com o Amazonas

No duelo citado por Sormani no X, os Aurinegros venciam até a reta final da partida e parecia construir mais uma vitória no Brasileirão Série B, mas cedeu o empate ao Tigre do Vale.

O Amazonas abriu o placar com Ênio aos 35 minutos do primeiro tempo e manteve equilibrada a partida, compartilhando a posse de bola com os donos da casa, que pressionavam até o fim. Até que aos 52 minutos do segundo tempo, o veterano Lucca marcou o gol que deu a igualdade no placar em Novo Horizonte.

PUBLICIDADE
Better Collective