Home Futebol Calleri aponta dois melhores camisas 10 do futebol brasileiro

Calleri aponta dois melhores camisas 10 do futebol brasileiro

Atacante do São Paulo deu entrevista ao canal Curiosidades da Bola e destacou meias do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Calleri, artilheiro do São Paulo (Foto: Divulgação Conmebol)

Ídolo do SPFC, o atacante Calleri analisou os rivais do futebol brasileiro. Em entrevista ao canal “Curiosidades da Bola“, o argentino afirmou acompanhar todos os jogos do Brasileirão Série A e elegeu dois dos melhores camisas 10 do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Calleri foi perguntado sobre o melhor jogador de cada rival do São Paulo no futebol brasileiro. Ao responder sobre o Bahia, o atacante argentino elegeu os meias Everton Ribeiro e Cauly como dois dos melhores camisas 10 do Brasileirão Série A.

“Eu gosto muito do Everton Ribeiro. Pra mim ele e o Cauly são dois dos melhores camisas 10 do Brasil”, disse Calleri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O artilheiro do SPFC também não pipocou ao ser perguntado se jogava mais ou menos que outros camisas 9 do futebol brasileiro. Ele se colocou acima de Yuri Alberto, do Corinthians, e Rony, do Palmeiras. Entretanto, citou Cano, do Fluminense, como “muito melhor”. Além disso, também escolheu o companheiro Luciano no “cara a cara”.

Na temporada, Calleri tem oito gols marcados e três assistências em 23 partidas realizadas. O atacante, entretanto, passou em branco nos últimos dois jogos do SPFC, contra Internacional e no clássico com o Corinthians. Em ambos o confronto terminou empatado em 0x0 e 2×2, respectivamente.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, Calleri terá pela frente o Cuiabá para “desencantar”. Nesta quarta-feira (19), o São Paulo recebe o Dourado, no Morumbis. A bola rola às 20h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Com os dois empates na sequência, o Tricolor caiu uma posição na tabela do Brasileirão Série A e atualmente está na sexta colocação com 15 pontos conquistados em nove rodadas. O Cuiabá, por sua vez, briga contra a zona de rebaixamento.

Desde a chegada de Zubeldía, o São Paulo não sabe o que é perder. O treinador argentino tem 12 jogos no comando do Tricolor com oito vitórias e quatro empates.

Better Collective